Motoneta depois do acidente (Foto: Grupos de WhatsApp)
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira (30), no trecho da Rodovia PB-400 entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé. Segundo informações, o sinistro aconteceu nas proximidades do sítio Cinco Limites.

A vítima mais grave é o paciente Francisco Oliveira Sousa, de 42 anos, residente em Monte Horebe. Ele foi socorrido pelo Samu de Bonito e levado para o Hospital de São José de Piranhas, onde foi atendido e entubado para depois ser reconduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações, o outro homem ferido é José Francimar Pereira da Silva, 40 anos, natural de Bonito de Santa Fé, que trabalha como personal trainer e vigilante público municipal. Este, foi socorrido pelo Samu de São José de Piranhas e conduzido para o HRC com fraturas expostas.

Até o fechamento desta reportagem a causa do acidente ainda não havia sido relatada. A Polícia Militar compareceu ao local para tomar as medidas adequadas ao acidente de trânsito.
Motocicleta depois do sinistro na PB-400. Foto divulgação/Grupos de WhatsApp

Fonte: Radar Sertanejo

Postar um comentário