Jogadores fizeram fortalecimento com saltos
Lucas Figueiredo/CBF
A Seleção Brasileira continua a preparação em Londres para a Copa do Mundo de 2018 e terá um dia importante nesta quarta-feira (6). A manhã começou com exercícios físicos no CT do Tottenham e depois haverá um treino aberto para imprensa, que deve render pistas sobre mudanças no time.

Os jogadores fizeram atividades de alongamento, fortalecimento e resistência na academia. Os preparadores físicos comandaram o grupo quase completo, sendo que no momento só Renato Augusto está com limitações físicas, por causa de um problema no joelho. Por enquanto a informação da CBF é que isso não vai causar o corte do meio-campista.

À tarde, por volta das 12h (de Brasília), a Seleção Brasileira treinará em campo e deve mostrar indícios do time titular que jogará amistoso contra a Áustria, neste domingo (10), às 11h (de Brasília). Nesta terça (5), a equipe até treinou junta em campo, mas os jogadores foram separados por nível de desgaste físico, por causa da partida contra a Croácia.

Após a vitória de domingo (3), Tite foi cauteloso sobre a possibilidade de fazer mudanças na equipe titular. Mas a atuação ruim de Fernandinho e a possibilidade da evolução física de Neymar podem gerar novidades.

Fonte: Jovem Pan

Postar um comentário