Portão e portas do colégio foram arrombadas durante o assalto, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma escola pública estadual foi arrombada e teve equipamentos furtados na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a diretora do colégio, Maria José Figueiredo, pelo menos treze eletroeletrônicos foram levados pelos suspeitos, além de vários alimentos.

Os suspeitos arrombaram o portão de entrada da escola e algumas salas. Algumas portas ficaram danificadas e um dos suspeitos também deixou o rastro do pé em uma cadeira. O arrombamento foi percebido por volta das 6h, quando o porteiro chegou até a escola.
Pegada dos suspeito foi encontrada em uma das cadeiras da escola (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo a diretora do colégio, os suspeitos roubaram dois data shows, dois aparelhos de DVDs, quatro micro-sistens, dois aparelhos de som, um notebook, uma transformador de computador, uma caixa de som pequena e a feira que iria compor o balaio para a festa de São João das crianças.

De acordo com a diretora, essa não é a primeira vez que a escola é assaltado. "Passou uns dois anos sem arrombamento", lembrou. No entanto, há pelo menos quinze dias, entraram na cozinha da escola e também levaram alguns materiais do local.
Escola arrombada fica localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Fonte: G1 PB

Postar um comentário