Foto: Reprodução/Portal Vale do Piancó Notícias
O aposentado, José Rodrigues de Andrade, de 76 anos de idade, que foi vítima de um atropelamento, na manhã desta terça-feira (5), na saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé, não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (6), no Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde estava internado, desde que foi levado para a unidade hospitalar, momentos depois do acidente.

De acordo com informações de uma mulher, parente da vítima, aparentemente o idoso estava bem, mas na madrugada desta quarta-feira, seu quadro clínico piorou e ele faleceu.

O fato

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o motociclista seguia na rodovia, quando o idoso saiu de uma rua e tentou atravessar a pista. Sem perceber a aproximação do pedestre o motociclista não conseguiu evitar o choque.

A vítima foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento e se encontrava com seu quadro de saúde estável, mas sofreu um agravamento em função das pancadas sofridas e veio a óbito.

A vítima residia no sítio Cachoeira dos Poncianos, zona rural de Conceição, para onde estava indo no momento do ocorrido.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias

Postar um comentário