Keno pode ser negociado com time árabe
Palmeiras/Divulgação
O atacante Keno tem sido um dos melhores jogadores do Palmeiras desde 2017 e certamente fará falta para o time nesta quarta-feira (6), em jogo importante contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília). Keno será desfalque porque está lesionado, mas o Verdão precisa se acostumar a jogar sem ele, afinal existe o risco dele ser vendido em breve.

De acordo com o empresário de Keno, Edson Ribeiro Neto, o Palmeiras já recebeu uma oferta por Keno. Seria uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) do Al-Nasr, da Arábia Saudita. “Na rápida conversa que tive com o Alexandre Mattos, ele pediu para conversarmos na semana que vem, que é quando volto ao Brasil”, contou Edson ao site Nosso Palestra.

O Palmeiras não decidiu se venderá o jogador, mas já pode ver como será o time se ele sair. Nesta quarta, quem deve atuar no lugar dele é Hyoran, que mostrou evolução importante nesta temporada e tem entrado bem quando sai do banco de reservas. Porém ainda é preciso ver se o jovem jogará bem como titular. Além disso, ele não tem as mesmas características que Keno, pois é menos habilidoso e mais técnico.

Fora Hyoran, o Palmeiras tem poucas opções para substituir Keno. Após a Copa do Mundo, quando Borja voltar, Willian poderá voltar a jogar pelas pontas, mas também não tem as mesmas características de Keno, pois se posiciona mais centralizado. E ainda há o jovem Artur, formado nas categorias de base, como opção. Ele se destacou emprestado ao Londrina no ano passado, mas sofreu uma lesão no começo do ano e ainda nem jogou nesta temporada.

A provável escalação do Verdão contra o Grêmio tem Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian.

O time gaúcho terá retornos de jogadores importantes, Luan e Arthur, e só deve ter desfalque de Ramiro. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur e Maicon; Everton, Luan e Lima; André.

As situações dos times na tabela são parecidas. O Grêmio está na frente, em 4º, com 16 pontos. O Palmeiras tem 14 e está em 7º.

Fonte: Jovem Pan

Postar um comentário