Douglas Costa tentou molhar alguns jogadores antes de treino
Pedro Martins / MoWA Press
O treino da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (6), apresentou poucas novidades. Havia expectativa de ver mudanças no time titular de Tite, mas ele não deu pistas. Os momentos de mais destaque foram uma brincadeira de Douglas Costa e a presença de Renato Augusto em campo.

Antes do treino começar, Douglas Costa usou o sistema de irrigação do gramado para molhar o lateral Marcelo e outros jogadores. A CBF registrou e divulgou a brincadeira.

Depois, quando o treino começou, os jogadores fizeram uma atividade técnica, com titulares e reservas totalmente misturados.

A boa notícia foi informada pela CBF durante a atividade: Renato Augusto fez exames na manhã desta quarta e não foi detectada nenhuma lesão. Então ele foi liberado para fazer exercícios de fisioterapia no campo. Ele tem sofrido com dores no joelho e por isso não foi treinar com bola ainda.

Depois que Renato Augusto chegou ao campo, Tite fechou o treino para imprensa e provavelmente partiu para atividades táticas. Portanto a provável escalação do Brasil para o próximo jogo, um amistoso contra a Áustria, no domingo (10), às 11h, segue como mistério.

Fonte: Jovem Pan

Postar um comentário