A partida terminou em 2x2 (Foto: Felipe Martins/Ascom ADC)
O Botafogo-PB empatou com a equipe do Confiança-SE por 2×2 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo (1º), no estádio Batistão, em Aracaju. O clube proletário não vence há seis jogos e o Belo também jejua vitórias há seis rodadas.

O próximo compromisso do Botafogo-PB agora é contra a equipe do ABC de Natal, no próximo domingo (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O jogo

O primeiro gol do Botafogo veio, literalmente, aos 45 minutos do 1º tempo. Depois de algumas boas jogadas sem êxito, Clayton abriu o placar quando recebeu a bola na perna direita, ajeitou com a esquerda e, novamente com a direita, deu apenas um toque por cima do goleiro Genivaldo.

Já o gol do Confiança veio no primeiro minuto do 2º tempo da partida, em escanteio. Raí mandou uma bola certeira na cabeça de Rodolfo, que mandou no lado direito do gol de Saulo, que nem se mexeu, e ficou na bronca com a defesa do Belo.

Aos 21′, o Belo virou. Juninho cruzou pela direita, Mário recebeu na área e dividiu a bola com o defensor do Confiança. Na sobra, Clayton aproveitou e marcou seu segundo na disputa.

Tudo caminhava bem para o Botafogo voltar ao caminho das vitórias na Série C. Um gol contra marcado pelo zagueiro Júnior Lopes fez com que o time paraibano ficasse no 2 x 2 com o Confiança.

Com o placar, o Belo fica na 8ª posição da tabela, com 14 pontos. Já o Confiança fica na 3ª, somando 19 pontos.

Fonte: Portal Correio
Por Isis Vilarim
*Com Raniery Soares, do Jornal Correio da Paraíba

Postar um comentário