Arma e celular roubados são apreendidos com suspeitos no bairro do Rangel, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois jovens foram presos na noite da terça-feira (3) suspeitos de realizarem assaltos nos bairros do Cristo, Cruz das Armas, Rangel e Jaguaribe. As prisões aconteceram depois que as vítimas fizeram uma denúncia, indicando as características dos suspeitos.

Os suspeitos estavam em uma moto de cores preta e vermelha. As vítimas ambém indicaram carcaterísticas dos capecete e a Polícia Militar intensificou as rondas na região para tentar localizar. No bairro do Cristo, os suspeitos foram identificados, mas fugiram.

Durante a perseguição policial, os suspeitos chegaram a se envolver em um acidente, mas não pararam. A prisão foi feita no bairro do Rangel, quando a moto em que os suspeitos estavam foi interceptada.

Com eles, a polícia encontrou uma arma que teria sido roubada de uma empresa de segurança privada e o celular de umas das vítimas, que reconheceu os assaltantes. Os outros objetos roubados não foram localizados. Os dois suspeitos já respondem processo por homicídio, tráfico de drogas e assaltos. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Fonte: G1 PB

Postar um comentário