Pogba marca gol de pênalti do Manchester United contra o Leicester City
10/8/2018 REUTERS/Darren Staples
Um gol de pênalti marcado pelo campeão do mundo Paul Pogba aos três minutos de jogo e um gol de Luke Shaw no final da partida deram a vitória ao Manchester United sobre o Leicester City por 2 x 1, no estádio Old Trafford, na abertura da Campeonato Inglês, nesta sexta-feira.

Pogba, recém-saído de seu triunfo na Rússia com a seleção da França, mas também alvo de especulações recentes, foi nomeado capitão pelo técnico José Mourinho e assumiu a responsabilidade pelo pênalti marcado depois de um toque de mão de Daniel Amartey. O francês caminhou lentamente para a bola e bateu o goleiro Kasper Schmeichel.

O Leicester respondeu bem, com o novo contratado James Maddison forçando uma boa defesa do goleiro do United, David De Gea, em uma partida na qual os visitantes deram muito trabalho ao time de Mourinho.

Mas, a sete minutos do fim, Shaw marcou seu primeiro gol no futebol profissional, chegando às redes depois de uma troca de passes com Juan Mata.

Jamie Vardy diminuiu o placar para o Leicester nos acréscimos, uma recompensa por um bom desempenho contra o vice-campeão da última temporada.

Fonte: Reuters

Postar um comentário