Motorista perdeu o controle, bateu em poste, capotou e só parou no outro lado da avenida. Ele se apresentou à polícia.
Uma mulher de 25 anos morreu ainda no local. Dois homens que estavam no veículo fugiram após o acidente — Foto: Walter Paparazzo/G1
Um carro com sete pessoas capotou na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, deixando uma pessoa morta. De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), dois homens que estavam no carro fugiram após o acidente, mas um deles, o motorista, se apresentou à polícia no início da manhã. Três mulheres que ficaram feridas foram atendidas pelo Samu e outra mulher morreu no local.

A Semob-JP recebeu informações de que o motorista trafegava sentido Centro-Bairro, na faixa do meio da avenida, quando perdeu o controle, colidiu com um poste do canteiro central, capotou e só parou do outro lado, próximo a um posto de combustíveis.

Com o impacto da batida, o poste ficou destruído. Daniele Diana de Lima Costa, de 25 anos, morreu ainda no local. Três mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas já receberam alta e outra continua internada com estado de saúde regular.

De acordo com a Semob-JP, os dois homens que estavam no veículo e fugiram já foram identificados pela polícia. Um deles, o motorista do veículo, se apresentou à Central de Polícia na manhã desta segunda-feira, fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. O homem prestou depoimento e fez exame de corpo de delito.

Fonte: G1 PB

Postar um comentário