Lucélio Cartaxo (PV) — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
O candidato derrotado Lucélio Cartaxo (PV), segundo mais votado no 1º turno das Eleições 2018 na Paraíba, agradeceu, ainda na noite do domingo (7) o apoio dos pouco mais de 450 mil paraibanos que votaram na chapa e explicou que vai continuar a lutar por uma vida melhor para os moradores do estado.

“Gostaria neste momento de agradecer pelo apoio de tantas lideranças políticas, partidos aliados, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, e principalmente pelo trabalho da militância e população de todos os recantos do Estado que eu tive o prazer de visitar e que foram às urnas neste domingo”, disse o candidato em uma nota.

Lucélio obteve 450.525, ou 23,41% do total de votos e perdeu para João Azevêdo (PSB), que foi eleito governador, no primeiro turno, com 1.119.758 votos, um total de 58,18% dos votos.

O candidato do PV venceu em nove das 223 cidades paraibanas, mas perdeu na capital e, inclusive, em Sousa, sua cidade natal, com uma diferença considerável de votos. A única onde Lucélio ganhou com mais folga foi Ouro Velho, onde ele obteve 1.118 votos, conquistando 60,96% do eleitorado no município.

Fonte: G1 PB

Postar um comentário