Envolvidos fizeram reféns dentro da agência dos Correios.
(Foto: Reprodução/ Radar Sertanejo)
Três suspeitos foram presos durante uma tentativa de assalto a agência dos Correios no centro comercial de São José de Piranhas, na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, segundo a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 8h30 da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens fizeram os clientes e funcionários de reféns enquanto outro fazia cobertura do lado de fora. Policias da 3ª Companhia de São José de Piranhas agiram rápido e os acusados se renderam após a PM cercar o local. O trio foi preso e levado à delegacia local, logo em seguida.
(Foto: Reprodução/ Radar Sertanejo)
Ainda segundo a polícia, os assaltantes chegaram em uma moto que depois foram constatada que o veículo fora roubado há dois dias na PB-400, imediações da Serra de Monte Horebe. Dando cobertura havia um carro preto, possivelmente com um quarto envolvido, que conseguiu fugir.

Durante a ação alguns clientes passaram mal e uma senhora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto os feirantes esvaziaram o local durante a ação.
Moto teria sido roubada há dois dias na PB-400.
(Foto: Reprodução/ Radar Sertanejo)
Mais de 10 viaturas da PM chegaram depois para dar suporte, incluindo BOPE e CHOQUE.

Até o fechamento desta reportagem a Polícia ainda não havia divulgado os nomes dos envolvidos.
Uma mulher passou mal e precisou ser socorrida pelo Samu.
(Foto: Reprodução/ Radar Sertanejo)

Viaturas da PM acompanhando a ação.
(Foto: Reprodução/ Radar Sertanejo)

Fonte: Radar Sertanejo

Postar um comentário