Colete de proteção utilizado pelo segurança dos Correios também foi recuperado.
Trio suspeito de assaltar Correios de Borborema é preso com R$ 18 mil e três armas de fogo — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três homens foram presos na zona rural de Borborema, na quinta-feira (25), suspeitos de assaltarem a agência dos Correios de Borborema na última quarta-feira (24). Com eles, foram encontrados R$ 18 mil e três armas de fogo com munições.

O trio foi encontrado no Sítio Samambaia. Segundo o capitão Mailson Cordeiro, os homens confessaram o crime após serem reconhecidos por imagens de câmeras de segurança da agência.

Ainda de acordo com o capitão, também foi apreendido com o grupo o colete de proteção utilizado pelo segurança dos Correios, que foi feito refém durante o assalto. Uma das armas encontradas com o suspeito também é do vigilante.

Os suspeitos são naturais da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

Entenda o caso

Três homens assaltaram a agência dos Correios de Borborema, no Agreste da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (24). O vigilante do local foi rendido e feito refém durante a fuga do grupo.

Durante a fuga, os homens roubaram duas motos, que foram abandonadas junto com o vigilante em uma estrada na zona rural do município. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Fonte: G1 PB

Postar um comentário