Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido e confessou os crimes, mas não revelou o paradeiro dos veículos roubados.
Polícia prendeu um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar)

Com base nas imagens de câmeras de vigilâncias policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, conseguiram identificar e juntamente com outras guarnições de Rádio Patrulha efetuar a prisão de um jovem de 22 anos de idade, além da apreensão de um revólver Cal 32, municiado com dois cartuchos e um aparelho celular.

De acordo com as diligências, o suspeito juntamente com um comparsa, que ainda não localizado, roubaram mediante ameaças com arma de fogo duas motocicletas nas primeiras desta terça-feira (13), na cidade de Cajazeiras.

A primeira motocicleta foi roubada por volta de 01h40min e trata-se de uma Honda CG, 125, de cor vermelha, placa OEV – 4492, a qual foi subtraída de um popular que veio da cidade de São João do Rio do Peixe pegar um irmão no terminal Rodoviário e quando retornavam foram surpreendidos pelos suspeitos que levaram a moto e os celulares.

Já a segunda motocicleta trata-se de uma Honda Bros de cor preta, placa QFH – 7704, roubada momentos depois na Avenida  Júlio Marques Nascimento, no Bairro Jardim Oásis.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido e confessou os crimes, mas não revelou o paradeiro dos veículos roubados.

Após receber voz de prisão ele foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com aparelho celular e a arma apreendida.

Fonte: Diário do Sertão
Por Luzia de Sousa

Postar um comentário